MENU

BUSCA

Gramado da Curuzu é liberado para jogos na Série B, diz presidente do Paysandu

Gramado da Curuzu foi duramente criticado pelo técnico Hélio dos Anjos

Fábio Will

Após críticas pesadas do técnico Hélio dos Anjos, do Paysandu, em relação ao gramado do Estádio da Curuzu, palco das partidas do clube bicolor ganha nova grama e desenhos, já para o jogo desta sexta-feira (3), contra o Avaí-SC, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

O técnico do Paysandu, Hélio dos Anjos, fez duras críticas à empresa que cuida do gramado da Curuzu e também do Centro de Treinamento bicolor, no bairro da Águas Lindas, na grande Belém. O clube alviceleste estava com problemas no gramado e por isso não estava treinando na Curuzu e nem mandou o jogo de estreia em Belém, na Série B, diante do Botafogo-SP, no último sábado, justamente pelo gramado não ter condições de jogo.

VEJA MAIS

Após críticas, presidente do Paysandu admite reformas no gramado da Curuzu para a Série B
Maurício Ettinger diz que a Curuzu já recebe tratamento para o jogo do Paysandu contra o Avaí-SC, que ocorre nesta sexta.

Em coletiva, Hélio dos Anjos reclama do gramado da Curuzu e culpa empresa: 'Incompetente'
Treinador revelou que pediu para jogo mudar para o Mangueirão por conta das péssimas condições do campo da Curuzu

Adversário do Paysandu, Avaí está sem técnico e terá desfalque para jogo de sexta na Curuzu
Equipe catarinense perdeu as duas partidas que disputou e está em crise

Mas a situação, ao que parece, foi contornada entre o Paysandu e a empresa que cuida do gramado da Curuzu. Fotos aéreas, feitas pelo departamento de comunicação do clube bicolor, mostra o novo gramado do estádio alvicleste, com desenhos quadriculados e pronto para receber jogos e treinamentos da equipe.

Em contato com o núcleo de esportes de O Liberal, o presidente bicolor, Maurício Ettinger, confirmou que os técnicos da empresa estavam dedicados a recuperar o gramado e entrega-lo da melhor maneira ao clube, em um espaço de tempo com que tivesse jogos do Papão no local. O mandatário afirmou que a empresa cumpriu o prometido e que o gramado está “ok” para as partidas do Paysandu na Série B.

Paysandu