MENU

BUSCA

Goleiro do Paysandu compara entrosamento do time com o Remo: 'Mais preparados'

Victor Souza justificou as falhas da equipe no momento defensivo

Andre Gomes

O Paysandu foi eliminado da Copa do Brasil pelo CRB-AL, em uma partida que deu a impressão de que era possível alcançar a classificação. A virada tomada por 2 a 1 na Curuzu teve uma contribuição das falhas de Perema e Ratinho no empate dos alagoanos e também no segundo gol, na bola aérea. Quem falou sobre isso foi o goleiro Victor Souza, que avaliou a comunicação dos jogadores:

"A gente se comunica bastante, grita, fala. No dia a dia dos treinos buscamos exercitar isso, falar bastante com os companheiros. Foram duas situações que tivemos o azar mesmo. Bolas em nosso domínio e aconteceu, não pode acontecer. Mas sempre estamos falando e motivando", afirmou.

Para justificar os erros que custaram a classificação - além da derrota no Re-Pa -, Victor comparou o entrosamento, com o próprio rival, o Remo.

"Ficamos com pouco jogadores do ano passado, nosso rival tem mais ou menos 70%, então já vieram mais preparados. Então quando o grupo ficar coeso com o estilo do Itamar, vamos conseguir os objetivos", complementou.

Paysandu