MENU

BUSCA

Fogos, churrasco e cerveja: torcedores do Paysandu comemoram vitória no Ver-o-Peso

Festa alviceleste iniciou às 7h da manhã

Fabio Will

O triunfo diante do Remo por 3 a 1, na semifinal da Copa Verde, no Mangueirão, foi o motivo para um churrasco bem humorado na manhã desta segunda-feira (7), no mercado do Ver-o-Peso, em Belém.

Diante de uma invencibilidade em clássicos neste ano (três vitórias e três empates), os torcedores do Papão festejaram com direito a com fogos de artifícios, bandeiras, além de muita carne, que eles batizaram de “carne de Leão”.      

“Isso tudo foi uma aposta entre os feirantes. Quem perdesse, pagaria o churrasco logo cedo pela manhã. Vencemos com autoridade e o outro lado teve que pagar. Recebemos os dez pacotes de cerveja e os 20 kg de carne, mas o que fez sucesso foi o ‘Leão no tucupi’. O Papão venceu, está invicto e o Remo pagou o pato. O Remo é o verdadeiro pato do Círio”, brincou o feirante Didi do Ver-o-Peso, como é carinhosamente conhecido.

Além dos jogos sem perder, o clube alviceleste eliminou o Remo por duas vezes neste ano, sendo uma pela fase classificatória da Série C do campeonato brasileiro e outra pela semifinal da Copa Verde.

Paysandu