MENU

BUSCA

Executivo do Paysandu rebate declarações de Paulo Rangel: 'A internet deu voz aos idiotas'

Jogador disse que no Paysandu existe uma "panelinha"

Redação Integrada

As declarações do atacante Paulo Rangel feitas no instagram, na semana passada, continuam rendendo. Na coletiva de imprensa de hoje, após o treino, jogadores, comissão técnica e o executivo de futebol, Felipe Albuquerque, estiveram na sala de imprensa para rebater as acusações do atacante.

O executivo bicolor foi duro nas críticas ao jogador, que foi dispensado pelo clube. “Tudo o que ocorreu ali foi de uma maneira constrangedora, por boa parte do grupo e comissão técnica não estar em Belém. É uma nova era, as pessoas podem falar o que quer nas redes sociais. A internet deu voz aos idiotas. O Paulo Rangel foi muito infeliz, da maneira como ele fez e por ter conduzido em um momento quando não estávamos em Belém”, disse.

Outro que falou foi o técnico Hélio dos Anjos. O comandante alviceleste disse que se sentiu ofendido com as acusações de Paulo Rangel, que afirmou que existia uma “panelinha” no clube.

ASSISTA 


"A partir do momento que tornou-se público essas acusações a nível nacional, mexeu com todos nós. Mexeu muito comigo. Uma palavra importante que está na moda, mas que usamos muito, que é 'intensidade'. Muita coisa mudou no Paysandu, no dia a dia, já que não estava ocorrendo do jeito que eu queria. Eu fiquei ofendido, tenho 35 anos de carreira e eu represento o Paysandu. E se fizer algo contra o Paysandu e os meus jogadores eu sou o primeiro a defender”, falou.

Paysandu