MENU

BUSCA

Executivo do Paysandu desmente interesse em destaque do Tapajós no Parazão

Meia marcou um dos gols na derrota por 4 a 3 para o Paysandu, no jogo de ida das quartas de final, no Estádio do Souza, em Belém

Andre Gomes

Após o Paysandu eliminar o Tapajós nas quartas de final do Campeonato Paraense, surgiram rumores de um interesse do Papão no meia Otávio, destaque do Boto no Parazão. A equipe de O Liberal conversou com o executivo de futebol do Bicola, Fred Gomes, que, ao ser perguntado se realmente há o interesse no atleta, respondeu com um simples 'não'.

VEJA MAIS

Atacante do Paysandu sofre lesão na face durante partida contra Tapajós
Lance envolvendo o zagueiro Junior levou o árbitro Dewson Freitas a expulsar o atleta, aos 50 minutos do segundo tempo

Márcio Fernandes ressalta vitória em noite chuvosa e pede mais atenção da arbitragem
Técnico do Paysandu fez avaliação positiva da equipe, que jogou toda partida na chuva, mas ressaltou que arbitragem mal posicionada pode prejudicar integridade dos atletas

Otávio: um dos destaques do Parazão

Natural de São Luís (MA), Otávio chegou ao Tapajós no início da temporada para defender o clube paraense. O meia começou a carreira no estado natal, onde jogou no Maranhão, o Imperatriz, o Marília e Sampaio Corrêa. Otávio também já havia atuado no futebol paraense, vestindo as camisas de Paragominas, Vênus e Carajás.

Otávio participou de nove dos dez jogos do Boto da Amazônia no Parazão 2022, sendo um dos principais nomes do clube. O atleta marcou apenas um gol, mas num dos jogos com maior visibilidade do Tapajós: na derrota de 4 a 3 para o Paysandu, na partida de ida das quartas de final do Paraense, no Estádio do Souza.

Confrontos da semifinal do Parazão já estão definidos; saiba mais
Jogos ainda não têm data definida pela Federação Paraense de Futebol (FPF)

FPF define datas e horários das semifinais do Parazão entre Tuna x Remo e Águia x Paysandu
Competição estadual entra na sua reta final com jogos já neste final de semana

Paysandu: foco nas semis

Com as duas vitórias sobre o Tapajós no mata-mata do estadual, o Paysandu alcançou as semifinais. Agora, o Papão foca no Águia de Marabá, que eliminou o Castanhal. Vale lembrar, o Bicola tem a chance de conquistar o tricampeonato do Parazão.

O primeiro jogo ocorre no domingo (27), quando Águia recebe o Paysandu, às 17h, no Estádio Zinho Oliveira, na cidade de Marabá (PA). A partida de volta está agendada para quarta-feira (30), às 20h, no Estádio da Curuzu. Ambos os confrontos entre o Papão e o Azulão tem transmissão lance a lance pelo portal OLiberal.com.

Paysandu