Executivo de futebol: Paysandu anuncia Ari Barros e dá outro cargo a Vandick no clube
Ex-zagueiro bicolor, Ari Barros volta ao Paysandu após 12 anos para assumir cargo na gestão de futebol
O Paysandu anunciou, ainda no sábado, a contratação de um novo executivo de futebol. Ari Barros já está em Belém assume a função a partir desta segunda-feira (20). A apresentação oficial seria no mesmo dia, mas foi transferida pelo clube para a terça, às 17h, na Curuzu. Ele substitui Vandick Lima, que vinha exercendo o cargo desde dezembro, logo após a reeleição do presidente Maurício Ettinger. O ex-atacante e ídolo bicolor seguirá no quadro de dirigentes, mas assume outra função a partir de agora.
VEJA MAIS
Antes mesmo de assumir o cargo, o executivo adiantou que haverá uma atenção especial com a formação de atletas. “Vamos olhar para esses valores regionais sempre pensando em buscar novos talentos que futuramente podem ser aditivos para o clube. A base é fundamental para o fortalecimento do futebol profissional”, completou.
Vandick Lima muda de cargo
Junto com o anúncio da contratação de Ari Barros, o Paysandu também mudou a função de Vandick Lima no clube. O ex-atacante, que já foi presidente e é um eterno ídolo bicolor, agora terá o cargo de Diretor-Geral do departamento de futebol.