MENU

BUSCA

Ex-Seleção Brasileira, meia fala sobre ano no Paysandu e diz: 'Sou importante no vestiário'

Leandro Lima foi contratado no início do ano, sofreu com lesões e teve rendimento abaixo do esperado, mas segue no grupo para a final da Copa Verde

Nilson Cortinhas

Sem o brilho necessário, como o jogador e o Paysandu previam no início desta temporada, o meio-campo Leandro Lima avaliou o seu ano, na tarde desta quinta-feira (31), durante entrevista coletiva e o tema lesão fez parte das explicações para as atuações irregulares.

Contratado com certa badalação, a julgar pelo que fez com a camisa do Fortaleza-CE e pela passagem pela Seleção Brasileira e também pelo Porto (POR), Leandro Lima iniciou o ano como titular do Papão. Contudo, foi prejudicado por seguidas contusões. A última o tirou de combate por aproximadamente dois meses. No total, fez 18 jogos e nenhum gol.

"Agora estou totalmente recuperado. É uma alegria estar disponível. Sei da minha importância. O pessoal gosta muito. Queria ficar. A adaptação foi boa. Profissionalmente falando, tive lesões. Sou importante para o clube dentro do vestiário", alegou quando questionado sobre o aditivo que assinou para o restante da temporada.

Acerca da perspectiva de continuar no clube, Leandro Lima, de 33 anos, afirmou que prioriza a Copa Verde, deixando o futuro em aberto, no momento: "É ganhar e depois ver o planejamento de quem vai ficar".

Paysandu