Ex-Paysandu acusa clube de inadimplência e pede o bloqueio de parte de patrocínio na Justiça

Advogados do ex-bicolor questionaram as contratações de novos jogadores

Redação Integrada

As dificuldades financeiras do Paysandu não é segredo para ninguém e a história ganhou mais um capítulo. O ex-jogador do clube Dyego Sousa entrou na Justiça para pedir a penhora de parte do patrocínio do Parazão 2021. De acordo com os advogados do ex-atleta, o Papão permanece inadimplente com Dyego. O valor é da dívida é de R$ 173.600,04 mil.

Além disso, no documento, os representantes de Dyego Sousa questionam o fato do Paysandu contratar jogadores: "O clube demandado não vem honrando o pagamento dos acordos realizados com seus ex-atletas, ainda que a imprensa venha divulgando sistemáticas contratações de novos jogadores para o seu plantel, o que denota desembolso de vultosas quantias para essa finalidade".

Para finalizar, os advogados de Dyego fazem uma outra solicitação: o cancelamento de uma videoconferência de conciliação, que está marcada para abril. E reiteram o pedido para o bloqueio dos valores que o clube deve ao ex-jogador bicolor que, segundo o site OGol, vestiu a camisa do Papão em 2012.

"O ex-atleta, ora reclamante, requer o cancelamento da audiência de Conciliação em Execução por videoconferência designada para o dia 16/04/2021, às 11h, porque inócua, já que o time demandado mantém-se inerte perante seus credores, com a imediata determinação judicial de penhora das verbas de patrocínio".

O outro lado

A reportagem conseguiu contato com o advogado do Paysandu, Pablo Gonçalves. De acordo com o profissional, o pedido foi indeferido pelo juiz.

Dyego Sousa pede 176,600 mil reais (Reprodução / Jusbrasil)
Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES