MENU

BUSCA

"Eu tenho esse sonho de jogar aqui há muito tempo", revela atacante do Paysandu

Paulo Rangel será titular na partida entre Paysandu e São Francisco, realizada nesta quarta-feira, às 20 horas, na Curuzu

Redação Integrada


O Paysandu estreia no Campeonato Paraense 2019 nesta quarta-feira (26), às 20 horas, na Curuzu, contra o São Francisco. E um jogador vive a expectativa de estrear com a camisa bicolor após jogar vários anos no exterior. Trata-se do atacante Paulo Rangel, o camisa 9 do Papão.

Em entrevista antes do treino de hoje à tarde, o jogador falou com a imprensa sobre o que pesou na escolha de jogar no Paysandu. "Há dois anos que estamos batendo na trave, com especulações sobre a minha vinda para o Paysandu. Acho que dessa vez foi mais parte da comissão técnica e do executivo, Brigatti e Felipe Albuquerque conversaram comigo. Mas eu já queria jogar perto da minha família. Ficar perto da minha família. Minha carreira foi praticamente fora do país. Eu senti essa vontade de voltar a jogar no país. E eu tenho esse sonho de jogar aqui há muito tempo. Chega um momento que a parte financeira não é tudo na vida de um atleta. Foi uma opção minha vir para cá. Eu abri mão de outras propostas. Mas eu sei que vai ser mais um desafio na minha vida", contou o jogador paraense.

Sobre a partida contra o São Francisco, Paulo Rangel diz que sabe que a dificuldade será grande. Mas, segundo ele, a equipe está unida para fazer um bom jogo. "Temos 20 dias de trabalho. O grupo está junto com a comissão técnica. Sabemos que será difícil a primeira partida. O entrosamento não será o ideal, a condição física não será a ideal, mas a gente está focado e com o apoio da torcida vamos conseguir o resultado", afirmou o jogador do Papão. 

A partida entre Paysandu e São Francisco é válida pela primeira rodada do Campeonato Paraense e será transmitida no Lance a Lance de OLiberal.com.
 

Paysandu