MENU

BUSCA

Emocionado, presidente do Paysandu celebra conquista e promete promoção de ingressos

Roger Aguilera mostrou muita emoção e alegria com a conquista bicolor no Serra Dourada

O Liberal

Logo após o apito final que consagrou o Paysandu no posto de pentacampeão e maior vencedor da Copa Verde, o presidente Roger Aguilera não escondeu a emoção com a vitória e, emocionado, falou sobre a temporada, os desafios e, de quebra, deu um presente para o torcedor bicolor, no próximo jogo do time pela Série B do Campeonato Brasileiro. 

"Um time de camisa pesada, como é o Paysandu, não desiste nunca. Passamos por turbulências, mas com muita resiliência e trabalho, mostramos nosso potencial. Tivemos um empate no primeiro jogo e valorizamos bastante isso. Viemos com antecedência para fazer um bom trabalho. Poderia não ter vindo, mas acabamos fazendo o gol no final. Parece que estava escrito. Ainda tivemos um pênalti perdido. Nos primeiros meses do mandato isso me traz muita emoção e o maior legado é esse, o título", declarou o dirigente.

VEJA MAIS

Nos pênaltis, Paysandu vence o Goiás e conquista o penta da Copa Verde
Equipes repetiram a final de 2023 da Copa Verde e dessa vez o Papão levou a melhor

Paysandu é o maior campeão da Copa Verde; veja quem também venceu a competição
Regiões Norte e Centro-oeste estão empatadas em conquistas do torneio

Fim das filas? Paysandu lança site para emissão digital de gratuidades; saiba como conseguir
Torcedores poderão garantir os ingressos totalmente pela internet, sem precisar se deslocar para retirar o bilhete

Aguilera seguiu o discurso emocionado com uma novidade para a Fiel Bicolor, que tem um encontro marcado com o time neste domingo (24) contra o CRB, no Mangueirão. "Agora eu vou fazer uma promoção. Preço do ingresso promocional, até sexta-feira, vai ser R$ 30,00 e R$ 10,00 para mulheres. Queremos colocar o recorde de público para abraçar esses guerreiros que foram incansáveis", garantiu o dirigente, que encerrou a breve conversa deixando claro que o trabalho só está começando. 

"Vamos trabalhar incansavelmente com vocês. Somos uma unidade. Todo mundo junto vai fazer o Paysandu cada vez mais forte e cada vez mais no posto de maior clube da Amazônia", encerrou.

Paysandu