MENU

BUSCA

Em meio à montagem do elenco para 2024, Paysandu desmente negociação com Muriqui e mais dois

O atacante de 37 anos foi o principal goleador do Leão Azul em 2023

Luiz Guilherme Ramos

Nos últimos dias uma informação polêmica vem tomando conta dos noticiários esportivos que gravitam em torno de Clube do Remo e Paysandu. De acordo com o radialista Calos Magno, o Paysandu estaria negociando com três reforços para 2024, entre eles o atacante Muriqui, ex-jogador do clube e atual Clube do Remo. 

WhatsApp: receba todas as notícias do Paysandu no seu celular

Conforme divulgado, Muriqui estaria costurando um contrato de três meses, tempo de disputa do Campeonato Paraense. Em caso de bom proveito, o contrato poderia ser prolongado. Muriqui tem 37 anos e defendeu o Paysandu em 2006, durante a disputa da Série B, quando tinha apenas 20 anos de idade. Naquele ano o atacante disputou 12 partidas e marcou um único gol, ao contrário da atual temporada pelo Leão Azul esteve em campo por 32 vezes, assinando 12 gols. 

SAIBA MAIS

Muriqui diz que não vai renovar com o Remo: 'meu tempo em Belém encerrou'
Atleta afirmou que não foi procurado pela atual diretoria para a renovação e que, mesmo que houvesse contato, declinaria qualquer proposta.


Muriqui diz que não foi procurado para renovar com o Remo: 'Pensamento deles pode ter mudado’
Jogador disse que há algumas semanas recebeu uma sinalização positiva relacionada a uma possível extensão contratual. No entanto, conversas não avançaram.


Jovem destaque do Paysandu, Juninho fala sobre primeira Série B da carreira: ‘sonho realizado’
Meia de 24 anos tem renovação de contrato encaminhada com o Papão. Em entrevista ao O Liberal, garoto fala da relação com Hélio dos Anjos e agradece treinador da base.


 

Além dele, estariam na mira do bicola os meias Matheus Bianqui, de 25 anos, com passagem recente pelo Coritiba, e Chico Kim, de 32 anos, que até alguns dias atrás defendeu o Mirassol. 

A boataria, no entanto, quando levada até a direção do clube tomou o rumo contrário. De acordo com a assessoria de comunicação bicolor, nenhum dos três nomes fazem parte do hall de interesse do Paysandu para a temporada de 2024. Em nota, a ascom disse que o clube "não costuma comentar especulações, mas nenhum dos nomes procede". 

 

Paysandu