MENU

BUSCA

Em Belém, Paysandu recebe o Volta Redonda-RJ e tenta retornar ao G8 da Série C

Papão encara o clube carioca e técnico Márcio Fernandes pode realizar mudanças na equipe

Fábio Will

O Paysandu reencontra o seu torcedor neste domingo (22), para mais uma partida na Série C do Brasileiro. O Papão encara o Volta Redonda-RJ pela sétima rodada, às 19h, na Curuzu, após sofrer a primeira derrota na competição e deixar o G8. O confronto marca o encontro das equipes que possuem os melhores ataques com 12 gols cada equipe e a promessa é de um jogo movimentado.

Whatsapp: saiba tudo sobre Remo. Recêêêba!

A equipe paraense perdeu para o São José-RS no último final de semana e a palavra de ordem na Curuzu é colocar uma “pedra” nesse assunto e fazer o dever de casa. O Papão terá dois jogos em Belém, podendo fazer seis pontos importantes na caminhada da Série C e nada melhor que enfrentar um time que está no G8 e que também é um concorrente direto por uma vaga na próxima fase, já que a diferença do Voltaço, quarto colocado para o Papão, que ocupa a 10ª posição é de apenas um ponto.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

No comando da equipe aurinegra está o ex-jogador Rogério Corrêa, que defendeu as cosres do Remo, Paysandu e Independente de Tucuruí. Em entrevista ao site “Futebol Interior”, o comandante do Voltaço cita o fator casa e afirma que possui um time competitivo para conquistar os três pontos em Belém.

“Será um jogo muito complicado. Iniciamos a análise sobre eles e sabemos que é um time que tem um fator casa muito forte na competição com uma campanha bem parecida com a nossa. Então vamos lá para tentar a nossa primeira vitória fora de casa, o que não será fácil, porém, temos time e potencial para chegar lá na Curuzu e conquistar este resultado positivo”, disse.

FICHA TÉCNICA

Local: Curuzu – Belém (PA)

Data: 22.05.2022

Horário: 19h

Árbitro: Luciano da Silva Miranda Filho (CE)

Auxiliares: Eleutério Felipe Marques Júnior (CE) e Anderson da Silva Rodrigues (CE)

Quarto árbitro: Ignácio José de Almeida Pedro (PA)

Paysandu: Thiago Coelho; Igor Carvalho (Leandro Silva), Bruno Leonardo (Marcão), Genílson e Patrick Brey; Wesley, Mikael e Serginho; Marlon, Marcelinho (Danrlei) e Marcelo Toscano. Técnico: Márcio Fernandes.

Volta Redonda: Dida; Wellington Silva, Thomas Kayck, Iran e Luiz Paulo, Bruno Barra, Marcos Júnior, Matheus Alessandro e Pedrinho; Rafhael Lucas e Igor Bolt. Técnico: Rogério Corrêa.

Paysandu