MENU

BUSCA

Fora dos planos do Paysandu, lateral-direito está na mira de clube pernambucano

Tony chegou à Curuzu em abril deste ano

Andre Gomes

Há uma semana, o Paysandu anunciou a dispensa de cinco jogadores, entre eles, o lateral-direito Tony. Mas o jogador pode não ficar muito tempo sem clube, já que o Santa Cruz, time tradicional de Pernambuco e que, assim como o Papão, disputa a Série C do Brasileiro, tem interesse em contar com o lateral para a próxima temporada.

Segundo a imprensa pernambucana, Tony já iniciou conversas com o Tricolor e é questão tempo até ser anunciado como reforço para o ano que vem. Aliás, o Santa Cruz não seria nenhuma novidade na carreira do defensor, já que Tony defendeu as cores da equipe em 2014, por empréstimo do Grêmio, e o lateral deixou saudades.

Em 26 jogos com a camisa do Tricolor do Arruda, Tony balançou as redes em duas ocasiões. Agora, se contratado, o defensor deve à princípio concorrer com William Alves, que também pode jogar de zagueiro, por uma vaga no time titular.

Já pelo Paysandu, em 21 jogos com a camisa do Bicola, Tony não marcou nenhum gol, porém, foi titular em todas as partidas em que esteve disponível. Com 30 anos de idade, o lateral-direito agora vai atrás de outros desafios na carreira.

Paysandu