MENU

BUSCA

Desgaste físico do Cuiabá pode dar vantagem ao Paysandu na final da Copa Verde

Enquanto Cuiabá enfrentava maratona de jogos, Bicola pôde descansar

Andre Gomes

Está chegando a hora para que Paysandu e Cuiabá-MT iniciem a luta pelo título da Copa Verde. Para o duelo desta quinta-feira (16), na Arena Pantanal, o Papão chega com a vantagem física, já que está classificado para a decisão desde o início de outubro e não teve mais jogos oficiais desde então. Ainda assim, nem todos acreditam que isso possa favorecer o Bicola.

"Eu não vejo dessa maneira, pois está em jogo um título, do mesmo jeito que a gente, eles querem esse título. Então, temos que tirar proveito em cima do cansaço deles, que estão tendo uma sequência intensa de jogos. Só que isso também é um fator positivo para eles, já que estão em ritmo de jogo enquanto não temos jogado nos últimos dias", afirmou o meia-atacante Nicolas, do Paysandu.

Com chances de acesso à Série A do Brasileiro, o Cuiabá-MT vem enfrentando uma maratona de jogos na Série B, enquanto precisa dividir a atenção entre duas competições. Desde que o Paysandu entrou 'de férias' dos jogos oficiais, no dia 6 de outubro, o Dourado fez 10 jogos no total, entre Segundona e Copa Verde. Assim, o desgaste físico do adversário pode ser um fator determinante a favor do Papão na final do torneio.

O duelo entre Cuiabá-MT x Paysandu começa às 21h e tem transmissão lance a lance pelo OLiberal.com.

Paysandu