MENU

BUSCA

Depois de assinar com o Água Santa para 2023, Patrick Brey se despede do Paysandu; veja mais

O jogador usou as redes sociais para deixar uma última mensagem enquanto jogador do Papão da Curuzu

Luiz Guilherme Ramos

O lateral-esquerdo Patrick Brey já deixou a capital paraense em direção ao estado de São Paulo, onde terá o seu novo desafio na carreira, desta vez vestindo a camisa do Água Santa, que vai disputar a Série A1 em 2023. Brey não renovou o contrato de empréstimo e deixa o Papão após 41 jogos, dois gols e o título da Copa Verde na bagagem.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

O atleta de 25 anos estava no radar bicolor para continuar em 2023, mas a negociação com o Triestina, da Itália, que detém os direitos federativos do atleta, acabou fechando com o Águia Santa, do interior paulista. Por meio do Instagram, o atleta agradeceu o carinho da torcida e oficialmente encerrou o ciclo na Curuzu. 

VEJA MAIS

Paysandu: Márcio Fernandes cita lições para novo ano e admite sobre Série C: ‘Erramos muito’
Em 2023, Papão tenta acabar com sina de bater na trave nos momentos decisivos da Terceirona

Dioguinho projeta volta por cima no Paysandu em 2023: 'Tentar buscar o meu espaço'
Após temporada apagada pelo Papão, atacante Dioguinho espera ganhar sequência com Márcio Fernandes após ter contrato renovado por mais um ano

“Hoje se encerra minha passagem pelo Paysandu. Queria agradecer pela oportunidade de ter vestido essa camisa durante toda a temporada de 2022, uma etapa vitoriosa, de luta e de conquista. Agradeço também pelo apoio e carinho dessa torcida maravilhosa, vocês são foda! Podem ter certeza, sempre dei o meu melhor por esse grande clube. Estarei sempre na torcida”, escreveu.


Paysandu