MENU

BUSCA

Debandada: após saída de atacante, Paulinho é desligado do Paysandu

O jogador, inclusive, não será relacionado para a partida contra o Castanhal, pelas quartas de final da Copa Verde.

Caio Maia/ O Liberal

A debandada continua. Após o anúncio do desligamento do atacante Rildo, o presidente do Paysandu, Maurício Ettinger, confirmou à reportagem de O Liberal que o volante Paulinho também está deixando o clube. O jogador, inclusive, não será relacionado para a partida contra o Castanhal, pelas quartas de final da Copa Verde 2021. 

Assim como a saída de Rildo, Paulinho deixa a Curuzu em comum acordo com a diretoria. Segundo o presidente bicolor, o clube não terá nenhum prejuízo financeiro com a dispensa do jogador.

Destaque na Série C, atacante Rildo é desligado do Paysandu
A informação foi divulgada pelo presidente Maurício Ettinger.

Paysandu anuncia que entrevistas de atletas estão suspensas por tempo indeterminado
Segundo o clube, a decisão foi tomada de forma conjunta entre atletas comissão técnica e direção.

Torcedores ameçam 'pegar' goleiro do Paysandu fora de campo: 'Correu rapidinho né'
Victor Souza usou as redes sociais para mostrar que algumas pessoas o ameaçaram por causa da derrota para o time paulista

De acordo com apuração de O Liberal, Paulinho e Rildo pediram para deixar o clube na última segunda-feira (25). Fontes de dentro do Paysandu afirmam que o pedido foi motivado pela invasão de uma uniformizada bicolor na goleada de 4 a 1 sofrida para o Ituano-SP.

A fonte consultada pelo O Liberal confirmou que o goleiro Victor Souza também pediria dispensa à direção bicolor. No entanto, a informação foi negada pelo presidente Ettinger.

Assim como Rildo, Paulinho foi titular do Paysandu na última partida pela Série C. O jogador chegou ao clube em abril, onde ajudou na conquista do título paraense deste ano. Pelo clube bicolor, Paulinho atuou em 25 partidas e não marcou nenhum gol. 

Paysandu