De olho na Série B 2024, Paysandu dispensa atacante Bruno Alves; veja a lista de saídas do Papão
Atacante Bruno Alves, que passou pelo Remo em 2022 e vestiu a camisa do Paysandu em 2023, não faz parte dos planos do Papão para o ano que vem
As rescisões de contratos de jogadores seguem ocorrendo na Curuzu. A diretoria do Paysandu informou que mais um atleta que conquistou o acesso à Série B nesta temporada não irá permanecer no clube para 2024. O atacante Bruno Alves, de 31 anos, é mais um a deixar o Papão na reformulação do elenco proposta pela diretoria alviceleste.
VEJA MAIS
O Paysandu divulgou nesta segunda-feira (13), em seu site oficial, uma nota informando a saída do atacante Bruno Alves. O clube decidiu antecipar o término do contrato e agradeceu pelos serviços prestados pelo atleta.
“O Paysandu Sport Club informa que o atleta Bruno Alves não faz mais parte do elenco de futebol profissional bicolor. O clube optou pela antecipação da rescisão do contrato que havia entre as partes. O Paysandu agradece ao atacante pelos seus serviços prestados”, disse a nota.
Bruno Alves, 31 anos, teve passagem pelo Remo no ano passado e conquistou o título do Parazão. Em 2023 o atacante “atravessou” a Avenida Almirante Barroso e decidiu jogar pelo Paysandu. Com a camisa do papão foram 34 partidas e um gol marcado, além de ter conquistado o acesso à Série B de 2024. O atacante teve passagens também pelo Real Noroeste-SP, Náutico-PE, Red Bull Brasil-SP, Cuiabá-MT, Caxias-RS, Macaé-RJ, Juventude-RS, além de CSA-AL, Oeste-SP, Brusque-SP e Ponte Preta-SP.
Veja os jogadores que deixaram o Paysandu após o acesso
Goleiros: Thiago Coelho
Zagueiros: Rodolfo Filemon, Wellington Carvalho e Wesley
Laterais: Igor Fernandes, Anílson e Kevyn
Volantes: Alencar, Lucas Paranhos, Nenê Bonilha e Arthur
Meia: Leandrinho
Atacantes: Bruno Alves, Dalberto, Miradinha e Nicolas Careca.