MENU

BUSCA

Contra o Castanhal, Paysandu inicia a busca pelo bi do Parazão cheio de incertezas

Partida ocorre na Curuzu, às 10h de domingo (28)

Andre Gomes

Em busca do bicampeonato paraense, o Paysandu inicia sua defesa do título paraense, neste domingo (28), às 10h30, contra o Castanhal, no Estádio da Curuzu. Com caras novas no time, um dos destaques é a novidade no banco de reservas, com a estreia de Itamar Schulle, que falou sobre o que a torcida pode esperar:

"O torcedor vai ver muita entrega e disposição. Mas uma equipe que precisará ser inteligente para jogar. É o primeiro jogo em conjunto. E em momento algum a equipe vai deixar de lutar e conquistar a vitória. Isso parte de cada um de nós. É um time aguerrido", disse o treinador.

E o lateral?

Com o pedido de desligamento de Júnior e a não regularização de Israel, o Paysandu está com problemas na lateral-direita. Sem um jogador para o ofício, Itamar terá mais um obstáculo para a estreia:

"É um problema que estamos tendo aqui. Ficamos sem opção na lateral. Não estamos conseguindo fazer jogos treinos e não tem visão clara de quem pode render. Mas nos trabalho em campo reduzido e em conversa estamos treinando situação", revelou. Uma das opções pode ser o zagueiro Perema e outra, o lateral da base, Yuri.

Mais problemas

Itamar também aproveitou o momento para mostrar seu realismo. Com o período de contratações ainda em andamento e a saída de jogadores que nos últimos anos foram importantes na Curuzu, dificilmente o Papão deve encantar neste primeiro desafio, ainda mais contra um candidato ao título, como é o Castanhal:

"Não será a maneira como eu gosto de uma equipe. Não tivemos tempo para treinar variações. Hoje nós temos poucos atacantes, não temos lateral, falta meia, faltam várias posições. E vamos começar com a equipe que temos", finalizou.

Ficha técnica

Paysandu x Castanhal

1ª rodada do Parazão

Data: domingo (28)

Horário: 10h30

Local: Banpará Curuzu

Árbitro: Dewson Fernando de Freitas da Silva

Assistentes: José Ricardo Guimarães Coimbra e Emanoel Ferreira do Amaral Junior

Prováveis escalações

Paysandu - Victor Souza; Perema, Yan, Denilson e Bruno Collaço (Diego Matos); Fernando Portel, Adriel e Rikelton (Elyeser); Ari Moura, Nicolas, Marlon. Técnico: Itamar Schulle.

Castanhal - Axel; Daelson, Cleberson, Guilherme e Leandro Cabecinha; Samuel, Marcos, Lukinha, Fazendinha; Fidelis e Pecel. Técnico: Artur Oliveira.

Paysandu