MENU

BUSCA

Com recado de volante do Grêmio, reforço bicolor exalta o Paysandu: ‘Maior do Norte’

Paysandu terá em 2020 o Parazão, Copa Verde, Copa do Brasil e a Série C

Redação Integrada

Os primeiros reforços do Paysandu começaram a ser anunciados pelo clube. Além do goleiro Gabriel Leite, de 32 anos, o Papão trouxe o volante Serginho, de 31. O meio-campista comemorou o vínculo com o Paysandu nas redes sociais e exaltou o Papão.

Com passagem no futebol do Chipre, Árabes Unidos, Coreia do Sul e Malásia, o jogador retorna ao Brasil e terá que encarar a pressão de atuar pelo Paysandu, equipe que passou por um momento complicado em 2019, ano em que não conseguiu nenhum dos objetivos e tenta em 2020 retomar ao caminho das conquistas. Em sua rede social, Serginho mandou o recado e tratou o Paysandu como principal clube do Norte.

“Em 2020 no maior time do Norte, o Paysandu. Deus é bom”, publicou.

Torcedores comentaram a publicação e deram as boas-vindas ao jogador. O volante Maicon, do Grêmio, também deixou um recado na postagem de Serginho e desejou sucesso na nova caminhada. “Boa, irmão. Arrebenta e ‘tamo junto’”, escreveu.

Serginho disputou 42 partidas na última temporada, possui 1,83m e no Brasil defendeu as cores do Santa Cruz-PE, Grêmio Barueri-SP, Paraná-PR, Bragantino-SP, CRB-AL e Bangu-RJ.

Paysandu