MENU

BUSCA

Com previsão de entrega do primeiro campo no final do ano, Paysandu reinicia obras no CT; saiba mais

CT Raul Aguilera aguarda retomada das obras e, até o final de 2022, presidente garante um campo para treinos

Luiz Guilherme Ramos

Situado no bairro de Águas Lindas, em Ananindeua, o Centro de Treinamento do Paysandu teve as obras reiniciadas nesta semana, depois de uma paralisação nos serviços por cerca de seis meses, devido às chuvas na região. A área com cerca de 100 mil metros quadrados deverá receber o primeiro campo até o final de dezembro, segundo informou o presidente do clube, Maurício Etiinger.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

"Nosso propósito é entregar um dos cinco campos previstos, ainda este ano. As obras foram retomadas agora e esperamos concluir dentro do prazo estipulado", disse. Além do gramado, o CT Bicolor terá outros quatro campos, hotel, auditório, academia, piscina e departamento de saúde. 

SAIBA MAIS

Obras no CT do Paysandu reiniciam na próxima semana, afirma presidente Maurício Ettinger
Presidente do Papão conversou com a equipe de O Liberal e afirmou o retorno das obras do CT de Águas Lindas, em Ananindeua. O mandatário alviceleste informou ainda que o clube terá um parecer sobre prazos de entrega em 10 dias


CT do Paysandu: com trator parado e clima de abandono, obra permanece com mais dúvidas que respostas
Após quase seis anos, previsões de entrega dos campos não foram cumpridas


Assista: após atrasos, primeiro campo do CT do Paysandu já tem previsão de entrega
Pandemia, inverno amazônico e problemas financeiros atrapalharam as obras

A obra tem sido muito aguardada pela comunidade bicolor. O ex-presidente do clube, Alberto Maia, usou as redes sociais para comentar o assunto, parabenizando o presidente Ettinger pelo retorno. "Há uma possibilidade muito grande de sair o primeiro campo. Parabenizo o Maurício (Ettinger) pela iniciativa”, escreveu no Twitter.

Em junho deste ano, a equipe de O Liberal fez imagens da área que pertence ao Papão. O local recebeu um pórtico em 2016, na época inaugurado na gestão do presidente Alberto Maia, mas desde então o clube não conseguiu manter as obras, passando pela administração dos presidentes Alberto Maia, Sergio Serra, Tony Couceiro e Ricardo Gluck Paul, além do primeiro ano de mandato de Maurício Ettinger, que pretende dar ao local uma cara nova.

Confira o projeto do CT Bicolor:


Paysandu