MENU

BUSCA

Com gol de estrangeiro e ex-Remo, Paysandu vence amistoso em Barcarena, antes da estreia no Parazão

Papão da Curuzu venceu a Seleção de Barcarena, no primeiro teste bicolor antes de começar a caminhada do Campeonato Paraense em 2023

Fábio Will

O Paysandu entrou em campo na manhã chuvosa deste domingo (15), para enfrentar a Seleção de Barcarena, no Estádio Municipal Lourival Cunha, em Barcarena (PA). A equipe comandada pelo técnico Márcio Fernandes venceu o amistoso pelo placar de 2 a 0.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

Os gols do Paysandu foram marcados um em cada tempo. Na primeira etapa o Paysandu entrou com um time titular, que vem treinando visando a estreia. O Papão dominou a primeira etapa e teve as melhores chances.

ASSISTA AOS GOLS

Gol de Mário Sérgio


Gol de Jorge Jiménez


A equipe bicolor abriu o placar de pênalti. Ricardinho lançou João Vieira, o jogador do Papão entrou na área e foi derrubado pelo goleiro. Na cobrança, Mário Sérgio bateu deslocando o goleiro e abriu o placar para o clube bicolor aos 23 minutos da primeira etapa.

VEJA MAIS

Paysandu define preços dos ingressos para a estreia do Parazão contra o Bragantino; veja os valores
Clube alviceleste estreia no Campeonato Paraense em casa, na Curuzu, diante do Tubarão

Destaque em 2017, meia Fernando Gabriel volta ao Paysandu para 2023
Aos 34 anos, meia retorna ao clube após passagem meteórica na Série B do campeonato brasileiro de 2017

Paysandu: Vaza suposta coleção completa de uniformes alusivos à Libertadores; veja a galeria
Clube já lançou as camisas em referência ao Boca Juniors - motivo de críticas de parte da torcida

Após o gol do Papão, o técnico Márcio Fernandes iniciou algumas mudanças, como a do goleiro Thiago Coelho para a entrada de Gabriel Bernard e durante a partida o comandante alviceleste fez várias modificações, mas o Papão continuou atacando, buscando o jogo e teve algumas chances para ampliar o marcador. 

Mudanças

No segundo tempo o Paysandu já retornou bastante modificado, mas conseguiu manter o ritmo e foi soberano também na segunda etapa. O clube bicolor chegou ao segundo gol com o volante paraguaio Jiménez, que escorou de cabeça a cobrança de escanteio, fechando o placar.

Teste

Esse foi o primeiro e único amistoso que o clube alvieleste fará, antes de iniciar a disputa do Parazão. O time base do Paysandu escalado pelo técnico Márcio Fernandes contra a Seleção de Barcarena foi: Thiago Coelho; Samuel Santos, Genilson, Naylhor e Eltinho; Jorge Jiménez, Ricardinho, João Vieira e João Pedro; Bruno Alves e Mário Sérgio. Técnico: Márcio Fernandes.

Estreia

O Paysandu estreia no Parazão 2023 no próximo domingo (22), às 9h45, no Estádio da Curuzu, em Belém, contra o Bragantino. A partida entre Papão x Tubarão terá transmissão lance a lance pelo OLiberal.com.

Paysandu