MENU

BUSCA

Com faixas pedindo a saída da diretoria, torcedores do Paysandu protestam em frente a Curuzu; veja

A torcida bicolor anda invocada com a atual situação do time, que disputa nesta quarta-feira o terceiro lugar do Parazão

Luiz Guilherme Ramos

A torcida do Paysandu realizou alguns protestos antes da partida contra o Cametá, que decide o terceiro lugar no Parazão 2023, na noite desta quarta-feira (24), em Belém. Membros de uma organizada estenderam faixas ao longo da avenida Almirante Barroso, pedindo a saída da atual diretoria. 


Um dos alvos dos protestos é o vice-presidente do clube, Roger Aguilera. Na mesma ocasião foi registrado um tumulto envolvendo supostamente seguranças do clube e torcedores que agitavam bandeiras em frente ao estádio. O Paysandu decide nesta quarta-feira uma vaga na Copa do Brasil de 2024. 


Na Série C, o time é o atual 11º colocado e também disputa a final da Copa Verde, contra o Goiás. No jogo de ida, os bicolores perderam por 2 a 0 e no próximo dia 31 decidem o título em Goiânia. 

VEJA MAIS

Rival de Remo e Paysandu na Série C descarta acerto com Marcelo Cabo
Clube pernambucano resolveu manter o interino por mais alguns dias

Rescisão de contrato: Paysandu anuncia saída do atacante Stéfano Pinho
Jogador não vinha sendo aproveitado pelo técnico Marquinhos Santos e deixa o Papão em comum acordo

Novo contratado do Paysandu, Paulão treina na Curuzu e diz aos jogadores: 'estou no lugar certo'
Zagueiro Paulão foi contratado pelo Papão, mas não joga há mais de sete meses. Atleta pediu a palavra na preleção e citou que não veio a Belém 'passar tempo'

Paysandu