Com a classificação encaminhada, atacante do Paysandu garante que a equipe não vai se acomodar
Papão tem grande vantagem
Neste domingo (17), o Paysandu vai enfrentar o Bragantino na Curuzu, pelo segundo jogo das quartas de finais do Parazão, para confirmar a vaga nas semifinais. Na partida de ida, em Bragança, o Papão venceu por 3 a 0 e pode perder por até dois gols de diferença que ainda estará classificado.
Apesar da larga vantagem, o atacante Edinho afirma que a equipe bicolor vai para cima e quer buscar a vitória para virar a chave após a eliminação na Copa do Brasil. “Não é porque a gente venceu por 3 a 0 que nós vamos nos acomodar. Creio que a gente que fazer o nosso trabalho que é vencer, respeitando a equipe do Bragantino. Esperamos fazer um grande jogo, tirar o peso da partida passada e dar uma resposta para o torcedor”, ressaltou o atleta que está em sua segunda passagem pelo Paysandu.
Sobre o padrão de jogo da equipe comandada pelo técnico Hélio dos Anjos, Edinho afirma que o time está buscando evoluir. “Eu creio que muitos jogadores não tinham esse padrão de jogo como o Hélio joga, então é natural isso acontecer, nós temos que se adaptar ao modo de jogar, estamos nessa batida. Creio que estamos a cada mais buscando aperfeiçoar e melhorar a cada dia”, destacou.
O jogador, que retornou de lesão e foi utilizado nos últimos jogos, entende que a partida contra o Juventude-RS deve servir de exemplo para a Série B. “Foi uma partida que perdemos e não queríamos que isso acontecesse, mas que vai servir de exemplo. Eu creio que a gente vem uma sequência boa e com ótimos jogos, criando chances de gols. Na Série B, principalmente fora de casa, se quisermos ter um comportamento de brigar lá em cima, vamos ter que buscar pontos fora. É muito importante somar pontos fora de casa”, afirmou.
Na atual temporada, Edinho atuou em quatro partidas, realizou uma assistência, mas ainda não marcou gols. Na sua primeira passagem, em 2015, jogou 27 vezes e balançou a rede três vezes.
O torcedor poderá acompanhar ao jogo entre Paysandu e Bragantino, que acontece neste domingo (17), às 17h, na Curuzu, por meio do lance a lance em Oliberal.com e também a transmissão da Rádio Liberal Mais 98.9 FM.