MENU

BUSCA

Auxiliar técnico do Paysandu avalia participação do clube na Série C: 'Precisamos ser mais cascudos'

Wilton Bezerra falou sobre o assunto na coletiva após o jogo contra o Criciúma

Andreia Espírito Santo

Após a partida contra o Criciúma, na noite de sábado, o auxiliar técnico permanente do Paysandu, Wilton Bezerra, fez uma avaliação da participação do alviceleste na Série C. Segundo ele, o time precisa agora corrigir erros e evoluir para que enfim o acesso seja concretizado. O time bicolor perdeu o último jogo do quadrangular por 1 a 0, na Curuzu. 

“São aspectos internos e externos que fizeram com que a gente brigasse e não tivesse êxito. É aprender no dia a dia e corrigir o que precisa ser corrigido. Há muito a evoluir para conseguir o acesso no ano que vem”, afirmou o auxiliar, falando ainda sobre a montagem do elenco do ano que vem.

“Depois que acontece e passa, a gente reflete. Mas é questão da maturidade. Precisamos ser mais cascudos. Precisamos ser fortes fora de campo e no início do ano, quando for montar o elenco, utilizar como exemplo, para que possam ajudar a gente no decorrer do ano.”

Na quarta-feira, o Paysandu tem um jogo importante contra o Castanhal. É a volta das quartas de final da Copa Verde, marcado para às 15 horas, no Modelão. Ainda não se sabe quem fica ou quem sai do time até lá, mas Wilton Bezerra garantiu um time preparado.

“Quando termina uma competição forte como é a Série C, principal objetivo do clube, normalmente ocorrem mudanças. Mas vamos nos preparar sabendo que temos um objetivo na quarta-feira. Um jogo difícil. Que vale passar de fase. Sabemos o quanto é difícil jogar ali contra o Castanhal. Então a gente vai se programar direitinho para ir forte”, afirmou.

Paysandu