MENU

BUSCA

Autor do último gol oficial do Paysandu, atacante corre risco de ter diminuição no tempo de jogo

Deivid Souza marcou o gol da vitória sobre o Castanhal, na última partida do Papão

Andre Gomes

Mais de quatro meses depois, o Paysandu retorna à campo neste sábado (1°), às 19h, no Mangueirão, contra o Paragominas, pelo Parazão. Atacante de beirada, Deivid Souza ganhou mais dois concorrentes na briga pela titularidade do Papão: Erik Bessa e Mateus Anderson, o que pode diminuir os minutos de Deivid em campo. Apesar de ter o próprio tempo de jogo em risco, Deivid prefere enxergar de outra forma.

"São duas contratações que elevam a qualidade do grupo. São jogadores de muito potencial, que chegam para nos ajudar. A briga é muito boa, sadia e respeitosa. Quem jogar na função de extremo, vai corresponder à altura", comentou.

Autor do último gol do Bicola, antes da paralisação, Deivid Souza deu a vitória ao Paysandu contra o Castanhal, por 1 a 0, na última partida oficial. O atleta falou sobre a marca: "É gratificante ter ajudado o Paysandu, no último jogo, com os três pontos. Fico feliz de ter feito o gol, mas o mais importante era a vitória, independente de quem fizesse".

O GRUPO EM PRIMEIRO LUGAR

Desde o início da temporada, Deivid Souza foi titular apenas duas vezes, nos 10 jogos do Papão em 2020. Apesar da expectativa de poder jogar mais vezes, devido à maratona de jogos, o atleta garante que quem jogar, será a escolha certa por parte do técnico Hélio dos Anjos.

"Me encontro melhor, mais motivado. Quero sempre jogar e ajudar o Paysandu. Mas independente se eu vou jogar ou ficar de fora, quem jogar vai dar conta do recado. Trabalhamos diariamente, buscamos o nosso espaço, e a decisão que o professor tomar, vai ser a melhor para o grupo", opinou.

Paysandu