MENU

BUSCA

Autor de gol contra o rival, atacante do Paysandu acerta aditivo para a final da Copa Verde

Hygor Silva foi um dos destaques do Papão na reta final da Série C do campeonato brasileiro

Nilson Cortinhas

O atacante Hygor Silva está apto para jogar a final da Copa Verde com a camisa do Paysandu. Ele acertou o aditivo contratual para atuar nos jogos marcados para os dias 14 e 20 de novembro, contra o Cuiabá, obtendo a liberação da Ferroviária-SP, clube que o emprestou para o Papão durante a temporada atual. 

Hygor foi um dos últimos atletas a acertar o aditivo contratual, cujo vínculo será assinado pela parte da tarde desta segunda-feira (28). O clube, inclusive, tem interesse que Hygor permaneça para a temporada 2020. No entanto, a negociação com o clube detentor do seu vínculo não é considerada fácil. Pelo contrário. O próprio treinador Hélio dos Anjos já admitiu que a dificuldade para a prorrogação contratual de Hygor Silva, visando 2020, considerando que o atacante tem mercado no eixo sul e sudeste do futebol brasileiro. 

Hygor é um jogador de força, embora tenha habilidade. Tem 27 anos e já passou por vários clubes, sendo que os de maior expressão foram Paysandu, Sport e Juventude. Com a camisa bicolor, Hygor tem oito jogos e três gols assinalados. Foram dois contra o Atlético-AC, pela Série C do Campeonato Paraense, e um diante do Remo, pela Copa Verde. 

Paysandu