MENU

BUSCA

Atacante festeja o primeiro gol pelo Paysandu e promete muito mais

Igor Goularte vinha numa seca de cinco jogos, mas quebrou o jejum

Braz Chucre

Igor Goularte, herói do Papão no duelo com o Tapajós na manhã de sábado (17), no Mamazão, por ter sido o autor do gol que deu a vitória ao time bicolor e a manutenção da liderança isolado grupo A.

O Paysandu vinha sob pressão da torcida por conta das últimas derrotas dentro do 'caldeirão bicolor'. O triunfo sobre o Tapajós amenizou, em parte, as reclamações dos torcedores. A vitória magra, como se aplica na gíria do futebol, no entanto, valeu para a recuperação moral da equipe visando o difícil compromisso diante do clássico contra a Tuna, dia próximo dia 24. O autor do gol alviceleste agradeceu pelo gol e prometeu mais empenho com a camisa do Papão.

"No Paysandu, assim em outros grades clubes, existe aquela pressão. Graças a Deus conseguimos a vitória que é importante para o grupo. Vamos dar sequência, é sempre bom estar ganhando. Vínhamos de duas derrotas e demos a volta por cima", disse. 

O técnico Itamar Schulle na sequência do trabalho vem ‘rodando’ todo elenco bicolor. Na opinião do atacante a ‘rodagem’ ajuda e muito o jogador.

“Creio que ajuda sim, são bastante jogos e o jogador vai ganhando mais segurança”, falou.

O gol marcado contra o Boto valeu ao Igor Goularte uma dancinha que ele diz ser muito especial.

“É minha criação, minha característica quando faço gols. Aposto que agora vai. Foi o primeiro e muitos virão", finalizou. 

Paysandu