Atacante do Paysandu espera Figueirense na retranca e aponta 'competitividade' como o diferencial
Papão joga neste domingo (11), às 17h, no Estádio da Curuzu
Sem vencer há 12 partidas em jogos válidos pelo quadrangular de acesso da Série C, o Paysandu tem um duelo de tudo ou nada neste fim de semana. No domingo (11), às 17h, na Curuzu, o Papão recebe o Figueirense em busca do primeiro triunfo nesta segunda fase, algo que manteria as chances de acesso para a Segundona.
Pensando nisso, o atacante Robinho, que concedeu entrevista coletiva na sexta-feira (9), na Curuzu, comentou sobre qual deve ser o diferencial da equipe em relação aos últimos jogos:
"Vai vir um time mais aguerrido, mais batalhador dentro de campo, competindo mais. Nosso diferencial vai ser a competitividade. Muitos dos torcedores ainda estão acreditando e vão estar nos incentivando. Vamos buscar essa vitória para a gente e para eles. Está todo mundo fechado e acreditando que vamos mudar esse cenário", afirmou o atacante.
VEJA MAIS
Paysandu e Figueirense já se enfrentaram na Curuzu ainda na primeira fase, num empate em 1 a 1. Na ocasião, o Papão lidou com um adversário mais defensivo. Apesar do cenário desfavorável aos bicolores, Robinho apontou que o grupo espera um Figueira novamente na retranca, à espera do que o Paysandu possa fazer:
"Eles sabem do nosso potencial, a equipe que a gente tem. A gente imagina que eles vêm dessa forma, na retranca total, jogando por uma bola. Vamos tentar sufocar eles durante os 90 minutos, para que a gente possa conseguir essa vitória, que é muito importante para nós", concluiu.
A partida entre Paysandu e Figueirense tem transmissão lance a lance pelo portal OLiberal.com.