Assim como o Remo, Paysandu estuda reabrir venda de títulos de sócio remido visando obras no CT
Presidente Maurício Ettinger confirmou que ação está em estudo pela diretoria alviceleste
Após quase cinco anos da aquisição do terreno, o Paysandu quer avançar na construção do Centro de Treinamento Raul Aguilera. Para isso, o clube estuda novas formas de arrecadação de verbas para as obras em Águas Lindas, na Região Metropolitana de Belém. E a inspiração pode ter partido do grande rival.
Depois do Remo anunciar que voltou a vender títulos de sócio remido para ajudar na quitação das parcelas da compra do seu centro de treinamento, no Outeiro, o Paysandu cogita fazer o mesmo. A informação foi confirmada a OLiberal pelo presidente do Papão, Mauricio Ettinger.
VEJA MAIS
Questionado pela reportagem sobre o assunto, o mandatário se restringiu a responder apenas que a proposta está “ainda em estudo” pela diretoria.
No caso azulino, a campanha, lançada na semana passada, disponibilizou para venda mil títulos de sócio remido (aquele em que não é necessário o pagamento de mensalidades) a R$ 5 mil. Caso todos sejam vendidos, o clube vai faturar R$ 5 milhões.
Entre os direitos de um sócio remido está o de poder participar da vida política do clube, desconto vitalício em ingressos e o direito de alugar de espaços nas despendências do clube, como churrasqueiras e salão de festas, entre outros.