Apresentado no Paysandu, volante foge de discurso pronto: 'Prefiro ser volante e não fazer outra posição'
Jean Henrique foi contratado após a rescisão do jogador com o Londrina
O Paysandu apresentou na terça-feira (2) mais um reforço, com o foco na busca pelo acesso. O volante Jean Henrique, de 29 anos, que estava no Londrina, vestiu a camisa bicolor na Curuzu e concedeu entrevista coletiva. O jogador chega para ocupar o espaço deixado pelo também volante Bileu, que está fora desde março, por uma lesão ligamentar no joelho direito.
VEJA MAIS
Entre diversos temas, o jogador, que já foi campeão da Terceirona, comentou sobre as características. Apelidado de Pitbull, Jean fugiu do discurso costumeiro de que 'joga onde o professor mandar' e deixou claro suas preferências dentro de campo:
"Prefiro ser volante, gosto muito de ficar no meio de campo, porque a bola passa toda hora no nosso pé. Prefiro não fazer outra posição, nem nada. Sou de muita marcação, bom passe, e venho para agregar. Gosto mais de jogar de primeiro [volante], mas posso fazer de segundo também", contou Jean.
Antes mesmo de ser apresentado, Jean Henrique já foi integrado ao grupo e até treinou sob o comando do técnico bicolor, Márcio Fernandes. O volante, que trabalhou com o treinador no Londrina, contou sobre os primeiros dias de Paysandu:
"Foi muito bom, o clube me acolheu muito bem, o grupo também. Já conhecia o Márcio e o Marcinho [auxiliar técnico]. Estou muito feliz de estar aqui. É um clube que tem tudo para conseguir o tão sonhado acesso. O grupo está fazendo uma ótima campanha, tem confiança e é bom chegar num clube bem organizado", concluiu.
O Paysandu, já com Jean Henrique à disposição, volta a campo no sábado (13), às 19h, contra o Altos, no Estádio Lindolfo Monteiro. A partida tem cobertura lance a lance pelo OLiberal.com.