Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Após vencer duelo inédito contra o Floresta, Paysandu recebe o Verdão da Vila na Série C

Fora de casa, depois de resultados ruins, o Papão ganhou a partida e entrou no G4

O Liberal

O Paysandu joga contra o Floresta (CE) no próximo sábado (28), às 19h, na Curuzu. No primeiro confronto entre os clubes, o Papão venceu o Verdão da Vila por 2 a 0. Naquele momento, o time bicolor, que era comandado por Vinícius Eutrópio, vinha de resultados ruins e o triunfo na casa dos adversários garantiu ao Bicola a entrada no G4. 

Relembre a partida

No primeiro tempo, a equipe cearense foi mais ofensiva, com toques de bola e ataques. O Paysandu tinha problemas para sair jogando e não era contundente. Já no segundo tempo, o Papão voltou agressivo e buscando o gol. 

Com a pressão imposta pelo Bicola, o primeiro gol saiu aos 29 minutos, com Diego Matos que marcou um golaço de fora da área. O segundo veio na fase final da partida, com Denilson, fazendo de cabeça. O jogador do Floresta (CE), Alisson Mira foi expulso depois de dar uma cotovelada no volante Bruno Paulista. 

Depois do empate de 2 a 2 com o Volta Redonda (RJ), o Paysandu perdeu a chance de chegar à liderança do grupo e caiu para a terceira posição. No sábado (28), o Papão enfrenta o Floresta (CE). A partida tem transmissão lance a lance no site de OLiberal, com pré e pós-jogo no Facebook e YouTube de O Liberal.

 

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES