MENU

BUSCA

Após perder gol feito, atacante pede para deixar o Paysandu; clube acata

Jogador atuou em nove partidas pelo Papão e marcou somente um gol

Redação Integrada

Dono de uma titularidade contestada por parte da torcida no Paysandu, o atacante Deivid Souza, de 32 anos, foi dispensado pelo clube no início da tarde desta segunda-feira (3). O anúncio foi feito pelo clube. Ao todo, o então camisa 89  deixou o Bicola com nove jogos e apenas um gol marcado.

No último sábado, aliás, o jogador perdeu um gol sozinho e sem goleiro contra o Paragominas. Assista abaixo!


Detalhes

Em nota, sem expor detalhes, o Paysandu informou que o atacante Deivid Souza teve seu contrato rescindido. A decisão foi tomada no início da tarde desta segunda-feira (3), em reunião com a diretoria. ‘O clube agradece ao jogador pelos seus serviços prestados’, concluiu a informação alviceleste.

Deivid Souza encerra a sua passagem de forma frustrante. Ele teve uma atuação irregular na partida contra o Castanhal, perdendo um gol claro, ainda no primeiro tempo, após passe preciso de Vinícius Leite. O lance rendeu inúmeras críticas pelas redes sociais. O detalhe é que Deivid havia superado uma disputa com Uilliam Barros na luta por uma vaga no ataque da equipe de Hélio dos Anjos.

Pelo que a reportagem apurou, a quantidade de atacantes no setor, reforçado pelas recentes contratações de Erik Bessa e Mateus Anderson, aliada ao desejo do clube em acertar com um centroavante, motivaram a saída de Deivid Souza.

Paysandu