Após estreia, Thiago Coelho acredita em continuidade no time titular do Paysandu
Em entrevista coletiva, goleiro bicolor exalta elenco e faz planos para a reta final do estadual
Ansioso. Era assim que Thiago Coelho estava se sentindo antes da estreia como titular pelo Paysandu. Contratado no início da temporada com a promessa de que seria o "dono" da meta bicolor, o goleiro sofreu uma lesão no início de 2022 que adiou parte dos planos. Apesar disso, o arqueiro conta que não baixou a cabeça e acredita em uma continuidade entre os onze titulares do Papão.
VEJA MAIS:
"Acho que ontem [vitória contra o Independente por 1 a 0] a equipe se comportou muito bem. Lá tivemos o melhor cenário para o goleiro: jogo seguro, com zaga bem postada e sem baixas lá na frente. Estava ansioso, querendo muito isso, mas a lesão me atrapalhou. Estou trabalhando bastante e estou à disposição do professor para o que ele precisar", avaliou Thiago.
Na vitória sobre o Independente, em jogo atrasado da terceira rodada do estadual, o Paysandu entrou em campo com uma equipe composta por muitos reservas. O bom desempenho e o resultado positivo refletem, segundo Thiago, a qualidade do elenco bicolor. O goleiro afirma que o elenco está bastante animado com as oportunidades recebidas.
"Todo mundo estava alegre na ida para Parauapebas, animado para jogar. Estamos trabalhando muito forte e querendo a oportunidade na equipe titular. Essa 'dor de cabeça' para o treinador é boa. Queremos dizer que estamos preparados e isso é ótimo para o Paysandu. Temos que, acima de tudo, estar fortes para a parte final do campeonato", finalizou.
O Paysandu volta a campo pelo Parazão no sábado (23), às 15h30, no estádio Modelão, contra o Castanhal, pela última rodada da fase de grupos do torneio. A partida terá transmissão ao vivo pelo Oliberal.com.