MENU

BUSCA

Após dispensa do Paysandu, rescisão de contrato de Marcão é protocolada no BID

Na última partida em que defendeu o Paysandu, zagueiro foi expulso de campo com apenas um minuto em campo.

Caio Maia

A rescisão do zagueiro Marcão com o Paysandu foi oficializada na tarde desta quarta-feira (27) no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A partir disso, o jogador não tem mais nenhum vínculo com o clube bicolor.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

O jogador foi dispensado pelo Papão na última sexta-feira (22). O defensor teve o acordo com o clube encerrado após uma reunião de avaliação de desempenho. Marcão foi expulso de campo na partida contra o Vitória-BA, pela Série C, com apenas um minuto em campo.

VEJA MAIS

Clubes da Série C solicitam reunião com a CBF para discutir arbitragem no Brasileirão
Informação foi confirmada pelo presidente do Paysandu, Maurício Ettinger. Já se sabe que primeira fase do torneio não terá VAR. 

CBF diz que uso do VAR nas rodadas finais da primeira fase da Série C é 'quase impossível'
Informação foi confirmada pela reportagem com o presidente do Paysandu, Maurício Ettinger. Manifestação da entidade foi em resposta a uma solitação dos clubes, realizada em junho.

Oficial: Paysandu confirma rescisão de contrato com zagueiro Marcão
Defensor deixa o Papão dias após expulsão contra o Vitória-BA, pela Série C do Brasileiro

Na publicação o clube afirma que o término do vínculo ocorreu em comum acordo. Com a saída de Marcão, restam como opções para a zaga no elenco bicolor Genilson, Bruno Leonardo, Lucas Costa, Douglas e Naylhor.

A expulsão contra o Vitória-BA foi a segunda de Marcão na temporada. A primeira ocorreu na decisão do Campeonato Paraense, contra o Remo. E foi da mesma maneira: somente um minuto depois de entrar em campo.

Esta foi a segunda passagem de Marcão pelo Pará. O zagueiro defendeu o Remo em 2019, jogou 27 partidas e marcou três gols. No Papão, foram 12 jogos e um gol.

Paysandu