MENU

BUSCA

Paysandu: após demissão, Itamar Schulle agradece a oportunidade e diz que vai torcer pelo título

Treinador comandou o Papão em 15 jogos na temporada

Redação Integrada

O técnico Itamar Shulle, dois dias após ser demitido pelo Paysandu, falou sobre a saída do Papão em sua conta no Instagram. O treinador agradeceu pela confiança no trabalho, citou dados e garantiu que está na torcida pelo título do Parazão.

Itamar chegou ao Paysandu em fevereiro e iniciou o planejamento do Papão para a disputa da Série C, Copa do Brasil e Parazão. O ex-comandante bicolor afirmou que se dedicou ao máximo ao clube alviceleste.

“Quero agradecer a Deus pela oportunidade de ter trabalhado em um grande clube como o Paysandu. Foram mais de 100 dias de dedicação integral aos treinos, viagens, concentrações e jogos. Foi da vontade de Deus que o trabalho chegasse ao fim antes do que eu gostaria, mas Ele sabe de todas as coisas. Fica aqui o meu carinho e respeito a todos do Paysandu, em especial a torcida, pelo tempo em que defendi essa camisa. Tivemos mais de 62% de aproveitamento na temporada, ficamos sete jogos seguidos sem sofrer gol (melhor marca dos últimos 29 anos do Paysandu no estadual).  Por todo trabalho realizado, eu torço de coração que o time seja campeão neste domingo”, escreveu.

Schulle comandou o Papão em 15 partidas, com oito vitórias, quatro empates e três derrotas, duas delas em clássicos e por 4 a 2, a primeira para o Remo e a segunda para a Tuna, na final do Parazão. Itamar deixou o clube alviceleste com um aproveitamento de 62,2%.

Paysandu