MENU

BUSCA

Após 'caso Marcelo Toscano', Marcelinho diz que clima no Paysandu é bom: 'confiança é a mesma'

Equipe está se preparando para duelo diante do Figueirense-SC, pela quarta rodada do quadrangular da Série C. Apesar disso, chances de acesso do Papão são remotas. 

Caio Maia

Um dia após Sheila Fudoli, ex-esposa de Marcelo Toscano, falar que o jogador teve um caso extraconjugal com uma cheerleader do Paysandu, o clima nos vestiários do clube é tranquilo. Pelo menos é o que afirmou o atacante Marcelinho em coletiva de imprensa nesta quarta-feira (7). De acordo com ele, o grupo continua unido, de olho no acesso à Série B.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

"O grupo continua excelente e a confiança é a mesma. Não temos dúvidas em relação ao nosso elenco. É um conjunto maravilhoso e não temos o que reclamar de treinamento. Seguimos juntos sem vaidade nenhuma", disse.

VEJA MAIS:

Bicolindas negam fim do projeto e envolvimento com jogadores do Paysandu dentro do clube: 'Fake'
Grupo divulgou nota um dia após a ex-esposa de Marcelo Toscano revelar que atacante teve um caso extraconjugal com uma das cheerleaders.

Lanterna do grupo, Paysandu é o único clube da segunda fase que ainda não pontuou na Série C
Papão amarga a última posição geral entre os oito clubes que se classificaram para a segunda fase na Terceirona

O grupo realizou mais um treino no estádio da Curuzu, em Belém, de olho na partida contra o Figueirense, pela quarta rodada do quadrangular de acesso na Série C. No entanto, as chances do Papão no torneio são remotas. De acordo com o site Chance de Gol, especializado em estatística, o Bicola tem pouco mais de 3% de chance de alcançar a Segundona no ano que vem.

Apesar disso, Marcelinho diz que o acesso à Série B ainda é possível. Segundo ele, o atual elenco do Paysandu "já se provou" nesta temporada. Ele finaliza pedindo o apoio da Fiel na partida do próximo domingo (11), na Curuzu, às 17h.

"Todos devem acreditar [no acesso] porque ainda temos chances. Ao torcedor que não acredita, pelo que volta a acreditar porque já fizemos grandes coisas nesse campeonato. Já àqueles que acreditam, pelo que venha ao estádio porque com essas pessoas ficamos ainda mais fortes", concluiu. 

Paysandu