MENU

BUSCA

Após vitória no Re-Pa, atacante do Paysandu diz: "o objetivo não é ganhar o Remo. É ser campeão"

Paulo Rangel marcou um dos gols da vitória bicolor por 3 a 0 contra o Remo, no clássico "Rei da Amazônia"

Fábio Will

O Paysandu é o único invicto no Campeonato Paraense 2019. O time bicolor possui quatro jogos, com três vitórias e um empate. Os três pontos no clássico diante do Remo foram importantes, mas para o atacante Paulo Rangel o ano é muito mais do que ganhar do maior rival.

O paraense dono da camisa 9 bicolor deixou o “oba-oba” de lado e após marcar no clássico e frisou que as missões do Paysandu na temporada resumem-se à taças e já pensa no Águia, adversário da próxima quarta-feira (20), na Curuzu, pela 5ª rodada do parazão.

“O jogo contra o Remo acabou e agora temos que pensar no Águia, que será uma partida difícil. O nosso objetivo não é ganhar o Remo, nosso objetivo é ser campeão paraense”, disse o atacante.

O TIME A SER BATIDO

Paulo Rangel espera uma partida complicada contra o Azulão marabaense, ainda mais por se tratar do Paysandu que, segundo ele, é o time a ser batido neste campeonato.

“Tem o Águia, que possui um treinador experiente que conhece muito o futebol paraense.  Estamos em uma crescente, em evolução, adquirindo a parte física e entrosamento dentro da competição”, contou.

FALTA DE TEMPO ENTRE UMA PARTIDA E OUTRA

O atacante reclamou do pouco tempo que separam as partidas, mas garante que não faltará empenho contra o time marabaense. “Acaba um jogo, vem outro e não temos muito tempo de trabalhar, mas já estamos com quase dois meses de treinos e já deu para ter uma base, o jogador conhecer o outro, então é só adquirir ritmo de jogo nos treinos e nos jogos. Têm o cansaço, viemos de um Re-Pa, que não é só um cansaço físico, mas psicológico , toda uma semana que antecede o clássico é estressante”, contou.

O Papão encara o Águia de Marabá nesta quarta-feira (20), às 20h, no estádio da Curuzu, em Belém. A partida é válida pela 5ª rodada do Parazão e terá transmissão lance a lance pelo OLiberal.com.

Paysandu