MENU

BUSCA

Após período de adaptação e estreia na Série C, atacante quer acabar com seca de gols do Paysandu

Wesley Pacheco atuou por 45 minutos

Andre Gomes

Estreante no último jogo do Paysandu, no empate em 0 a 0 contra o Ypiranga-RS, o atacante Wesley Pacheco retornou aos gramados após nove meses sem jogar. O atleta revelou nesta segunda-feira (1) algumas das dificuldades que enfrentou desde sua chegada a Belém, para reforçar o Papão na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C.

"Quando eu vim pra cá, senti bastante o calor [de Belém], porque eu passei quase minha vida toda no sul. Quando cheguei aqui, tive uma fase de adaptação. Cheguei a jogar contra o Independente de Tucuruí, na Copa do Brasil de 2015, com o Goiás e saí no intervalo por conta do calor. Particularmente, prefiro mil vezes jogar em temperatura menor que maior. Mas a gente tem que estar preparado pra tudo".

Algo que a torcida bicolor deseja ver, não apenas de Wesley, são os atacantes do time preparados para balançarem as redes. O Paysandu tem o pior ataque da competição nacional, com apenas cinco gols marcos em 10 partidas.

"Estamos tentando [fazer os gols], no último jogo, contra o Ypiranga-RS, a gente teve mais volume de jogo, teve mais finalizações. O goleiro deles [Deivity] foi bem, teve uma cabeçada do Perema que ele pegou. A gente está trabalhando a questão dos atacantes, está focado para poder suprir essa falta de gols", finaliza o jogador.

Paysandu