MENU

BUSCA

Aniversariante do dia, zagueiro do Paysandu sobre acesso à Série B: 'Obrigação de voltar'

Perema está no Papão desde 2017 e fez parte do elenco rebaixado, em 2018

Andre Gomes

Aniversariante desta segunda-feira (27), o zagueiro do Paysandu Perema, que completa 28 anos, já sabe o desejo que fará quando soprar as velas. No elenco do time que foi rebaixado para a Série C de 2018, o defensor afirma que tem uma dívida com o Papão.

"Particularmente, como tive um descenso aqui, carrego comigo uma obrigação de voltar. Quero muito esse acesso com o Paysandu e a gente trabalha para isso. Também queremos o Campeonato Paraense, que estamos há dois anos sem conquistar", afirmou.

Confira os melhores momentos da entrevista de Perema

Para esta retomada da temporada ser 'perfeita', o que é necessário?

"Acredito que por tudo o que passei aqui profissionalmente pelo carinho que tenho pelo clube, meu desejo maior é voltar para a Série B esse ano. Mas eu sei que para [realizar] esse desejo temos que ralar muito, correr e suar muito, pois não vai vir de mão beijada. Então vamos ter que lutar por isso durante o ano".

Quais as diferenças dos Perema que chegou ao Paysandu, em 2017, para o de hoje?

"Amadureci muito nestes três anos que estou aqui. Venho aprendendo muito mais, quem está no futebol não para de aprender. Fico mais próximo de jogadores experientes e eu também pego um pouco de experiência. Sou muito brincalhão, me dou com todo mundo. Tem os momentos de ser sério, mas esse cara aqui nunca vai mudar".

 

 

 

Paysandu