MENU

BUSCA

Sobre o jogo contra o Juventude, meia do Paysandu diz: "Vamos estudar bastante a equipe adversária"

Thiago Primão falou sobre o assunto em entrevista coletiva realizada na tarde desta quarta-feira. O jogador ainda destacou que o time também será mais eficaz contra o Juventude. Confira!

Andreia Espírito Santo

O meia Thiago Primão falou com a imprensa na tarde desta terça-feira antes do treinamento na Curuzu. Um dos destaques foi o desempenho do Paysandu nos últimos jogos da Série C. O time bicolor é o único 100% na competição nacional. Para o meia, o time vai melhorar ainda mais a cada jogo. 

"A cada jogo estamos tentando evoluir. A parada que nós tivemos após o estadual serviu para absorver muita coisa que o técnico passa. Cada semana cheia serve para isso também. A resposta está sendo dentro de campo. Com vitórias. Estamos fazendo gols e não estamos tomando. Conseguindo demonstrar bom futebol. Acredito que no último jogo controlamos a partida, tivemos chances de gols, não fomos tão eficazes, mas saímos com a vitória", afirmou. 

Juventude é visto como um adversário difícil. O time gaúcho vai jogar contra o Paysandu ainda lembrando da classificação recente na Copa do Brasil. Ao mesmo tempo, também vai lembrar que precisa de uma vitória para melhorar na tabela da Série C. Por isso, a ordem no Paysandu é estar em alerta no jogo contra o Juventude. 

"Acho que com a vitória você acaba esquecendo muita coisa, principalmente, o cansaço. Devem estar felizes com a classificação (na Copa do Brasil). Mas vem para cá para buscar o resultado. A classificação deles não está boa an Série C. Estão só com dois pontos, dois empates. Mas precisamos estar atentos. Junventude é qualificado e vai brigar pela classificação. Mas temos que lutar pelo resultado. Vamos estar jogando em casa. Acho que precisamos ser mais eficazes. Estamos criando bastante e nos defendendo bem. Agora é aproveitar as oportunidades para quando tiver, matar o jogo", comentou. 

O técnico do Juventude é o ex-Paysandu, Marquinhos Santos. Para o meia Tiago Primão, isso não será um problema porque o time conhece bem o adversário.

"Acho que está tudo igual. Vamos estudar bastante a equipe adversária. O pessoal sempre passa os vídeos e informa a gente. Eu também conheço bastante o treinador do Juventude e alguns jogadores. Quando entra em campo é 11 contra 11 e quem der a melhor vai sair com a vitória", avaliou o meia do Paysandu.