Sem Tomas Bastos, Paysandu procura alternativa técnica no setor de meio-campo
Primão e Tiago Luís são os mais cotados para herdar vaga
Uma reunião no centro do gramado e o treinador do Paysandu, Hélio dos Anjos, gesticulou e falou alto. Hélio está visivelmente contrariado com a atuação bicolor no último clássico Re-Pa e tem cobrado concentração para o último encontro com o arquirrival que vai definir o primeiro finalista da Copa Verde.
O problema da comissão técnica, porém, é o leque escasso de opções técnicas para surpreender o Remo no jogo de volta pela semifinal, marcado para domingo (06). Uma alternativa técnica seria a utilização do meio-campo Tomas Bastos. No entanto, o atleta segue em transição após se recuperar de um choque na coxa direita que ocorreu nos minutos iniciais da partida contra o Náutico-PE, pela Série C, em Recife.
Sem Tomas Bastos, Hélio dos Anjos procura uma opção, além da boa produtividade de Vinícius Leite, que acabou se tornando a válvula de escape da equipe. "Podemos agredir mais", defendeu Vinícius Leite. A vaga de Tomas Bastos tem sido ocupada por Thiago Primão. Porém, Primão não teve o rendimento necessário no jogo anterior. Quem corre por fora é o meio-campo Tiago Luís.
No treino desta quinta-feira (3), a imprensa só acompanhou cerca de 10 minutos de movimentação por ordem da comissão técnica. A tendência é que Hélio dos Anjos não divulgue o time antecipadamente.
Palavras-chave