MENU

BUSCA

Prestes a encarar o Re-Pa, técnico do Paysandu não vence há mais de um ano

Última vez que Hélio dos Anjos venceu uma partida foi no dia 8 de abril, pelo campeonato goiano

Redação Integrada

Quem pensa que a pressão para um Re-Pa restringe-se apenas aos jogadores se enganou. O técnico do Paysandu, Hélio dos Anjos, terá um tabu pessoal para derrubar no clássico deste domingo (23), no Mangueirão. Isto porque ele não vence há mais de um ano.

O último triunfo de Hélio foi no dia 8 de abril, quando venceu a Aparecidense na final do campeonato goiano de 2018 por 3 a 1.

Anteriormente, havíamos informado que a última vitória tinha sido o 2 a 1 sobre o Luverdense, pela 31ª rodada da Série B do campeonato brasileiro, há exatos 607 dias, ou um ano, sete meses e 30 dias, com gols de Alex Alves e do ex-Paysandu, Aylon, para o Esmeraldino e Moacir para o LEC.

LEIA MAIS:

ERRATA: técnico do Paysandu não vence há um ano e dois meses

No Paysandu, Hélio esteve à beira do gramado no empate em 1 a 1 com o São José (RS), dentro da Curuzu, e deixou o auxliar-técnico Marcelo Rocha para dirigir a equipe no empate sem gols com o Luverdense no Mangueirão.

O clássico contra o Remo, portanto, será a oportunidade para quebrar um jejum que já soma 13 partidas sem vitória. O Paysandu Sport Club, por sua vez, também vem de uma seca de triunfos. São oito jogos, sendo seis pela Série C e dois pela Copa do Brasil, de empates e derrotas do Papão. A última vitória bicolor foi no dia 6 de maio, por 1 a 0 sobre a Tombense, na Curuzu.