Presidente do Paysandu sobre a decisão contra o Náutico: 'Chegamos no jogo que esperamos o ano inteiro'
Papão precisa vencer o Timbu para conquistar o acesso. Em caso de empate, a decisão vaia para os pênaltis.
A caminhada do Paysandu até a decisão contra o Náutico-PE na Série C agradou o presidente do Paysandu, Ricardo Gluck Paul. O mandatário bicolor disse em entrevista ao OLiberal.com, que está orgulhoso do que o Paysandu fez até o momento na Série C e que acredita no acesso.
Mesmo empatando em 0 a 0 a primeira partida em Belém, o presidente do clube bicolor se enche de esperança para conquistar o acesso à Série B.
“Chegamos agora no jogo que esperávamos o ano inteiro. Não sabemos o que vai acontecer, são 180 minutos, mas a caminhada de chegar até aqui, já nos enche de orgulho e de esperança de conquistar esse acesso”, disse.
TORCIDA
Gluck Paul comentou das ações realizadas para a torcida em 2019 e citou algumas delas. Para ele, o trabalho é desenvolvido pensando no bem do torcedor e do Paysandu.
“Temos a obrigação de dar satisfação para a torcida. Fiz uma reflexão do que fizemos ao longo dos anos e são pequenos tijolos para a construção de um muro, que na verdade nada mais é que uma homenagem ao torcedor. Vários jogos com ingressos promocionais de R$20, bilhetes para hipossuficiente, treino aberto, que era um pedido de todos, cerveja a R$1. São coisas de maluco, que são feitas para o torcedor e tudo isso para glorificar o clube. Os presidentes passam eu não lembro quem eram quando o Paysandu foi campeão brasileiro em 1991, 2001, isso sim (títulos), são coisas que não saem da minha cabeça”, falou.
Paysandu e Náutico se enfrentam neste domingo (8), às 18h, no Aflitos, em Recife (PE). Quem vencer garante o acesso à Série B e a vaga na semifinal da Terceirona. A partida terá transmissão lance a lance pelo OLiberal.com.
Palavras-chave