Paysandu treina de olho na estreia pela Copa do Brasil; saiba mais
Delegação bicolor participou de movimentação com bola, no gramado da Curuzu. Time enfrenta o Trem/AP, na próxima quarta-feira
Após o cancelamento da partida que definiria a classificação da primeira fase do Campeonato Paraense, a delegação bicolor voltou aos treinos na manhã deste domingo, sob a supervisão do técnico Márcio Fernandes. Castanhal e Paysandu se enfrentam no próximo dia 6, às 15h30, no estádio Modelão, no complemento da oitava rodada.
Antes disso, no entanto, o Paysandu tem a estreia na Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, contra o Trem/AP, no estádio Zerão, em Macapá. É para lá que a comissão técnica tem destinado seus esforços, na preparação do time que segue indefinido para o jogo. Os jogadores fizeram um trabalho físico, seguido de uma atividade de ataque contra defesa.
A novidade do dia foi a saída do atacante Robinho, ao sentir dores na perda. O atleta saiu mancando, acompanhado de dois membros da comissão técnica. O meia Ricardinho, que também é dúvida, deu voltas no gramado e não trabalhou com o restante do grupo. Quem também segue em tratamento médico é o volante Christian, com estiramento na coxa direita.
O Paysandu ainda terá dois treinos na capital, antes do embarque para Macapá. Na competição nacional, o Papão joga com a vantagem do empate, para seguir adiante na Copa BR, pelo critério de melhor colocado no ranking nacional. O jogo de volta será no dia 3 de março, no estádio da Curuzu.
Palavras-chave