MENU

BUSCA

Paysandu recebe documentação internacional e deve anunciar o meia Thiago Primão

O meia atuou em 2018 no futebol da Letônia. Já está totalmente integrado ao elenco alviceleste e com chegada da sua documentação ganha condições de jogo

Braz Chucre

O Paysandu deve anunciar nas próxima horas a contratação do meia Thiago Primão. O jogador já está na Curuzu treinando há mais de vinte dias, mas não foi apresentado oficialmente pela diretoria devido ao atraso na chegada da documentação.

Primão estava atuando pelo Riga, time da Letônia, onde participou de sete jogos com dois gols. O jogador de 25 anos tem 1,63m de altura e 71 quilos, sendo meia de “um pé só”, o direito.

Thiago Primão começou a carreira na base do Coritiba-PR, transferindo-se depois para o Foz do Iguaçu-PR. O  meio-campista defendeu ainda no futebol brasileiro, as equipes do Atlético Sorocaba-SP, Atlético-GO, Botafogo-SP, Santa Cruz-PE e Londrina-PR.

No Paysandu, mesmo sem contrato, ele vinha como titular nos treinamentos e teve de sair do time por causa desse detalhe. A tendência é de que o atleta seja titular no time do técnico João Brigatti. Na posição, a concorrência é direta com: Nicolas, Leandro Lima, Alan Calbergue e Victor Diniz, este da base bicolor.