Novo técnico do Paysandu traça metas e dispara: "Estadual e a retomada à Série B"
Diretoria bicolor confirmou a contratação do novo treinador na manhã desta terça (26)
Léo Condé ainda não está em Belém, mas sabe muito bem o que quer e deixou claro em sua primeira entrevista oficial como novo técnico do Paysandu.
"“É uma satisfação enorme dirigir essa instituição tão importante e espero junto com o apoio da torcida e profissionais envolvidos com o clube, realizar uma grande temporada em busca do título estadual e a retomada para a Série B do Campeonato Brasileiro."
LEIA MAIS
- Diretoria do Paysandu oficializa a contratação do técnico Léo Condé
- Conheça a trajetória de Léo Condé, novo treinador do Paysandu
- Léo Condé é o novo técnico do Paysandu; anúncio será realizado nesta terça-feira pelo clube
- Presidente do Paysandu confirma chegada do novo treinador
Condé disse que é uma satisfação treinar o Paysandu e que espera junto com a torcida, conquistar os objetivos do clube na temporada 2019. "A partir de quinta-feira (28) estaremos juntos para dar o ponta pé inicial neste clube tradicional do futebol brasileiro”, disse.
Com clubes como Atlético Goianiense e CRB no currículo, o mineiro Léo Condé deixou o estigma de "comer quietinho" e disparou:
"Assumo este desafio, de treinar uma das equipes mais tradicionais do país, com muita felicidade e empolgação, repleto de grandes expectativas. Ao longo de minha carreira, tive a oportunidade de enfrentar o Papão algumas vezes em Belém e sempre me impressionei com a força e a paixão de sua torcida, sempre muito intensa e presente nos jogos", disse.
O comandante agradeceu à diretoria pela confiança e lançou um pedido específico: "Espero que meu caminho aqui seja longo e bem-sucedido. É hora de focar nos trabalhos para manter o ritmo no Paraense e fazermos, juntos, uma grande campanha na Série C do Campeonato Brasileiro. Que seja o começo de uma bela história aqui no Paysandu!"
Condé, de 41 anos, é natural de Piau (MG) e conquistou o acesso para a Série B de 2019 com o Botafogo-SP, além do título alagoano pelo CRB-AL, em 2017.
Palavras-chave