Meia do Paysandu reclama oportunidade e avalia próxima partida da Série C
Papão encara o Manaus no próximo sábado (31), no estádio do Mangueirão, em Belém, às 19h
O Paysandu encara o Manaus no próximo sábado (31), no estádio do Mangueirão, em Belém, às 19h. É um confronto direto para as duas equipes que brigam pela última vaga do G4. Contra o Gavião do Norte, o Papão enfrenta um adversário sem a presença do seu artilheiro: o atacante Hamilton, autor de cinco gols na Terceirona.
O meia bicolor, Alan Calbergue, falou sobre o desfalque:
“A gente sabe que é um jogador de muita qualidade, não é à toa que é o artilheiro da equipe deles. Mas a gente vem trabalhando durante a semana muito forte. O professor [João Brigatti] já nos alertou sobre algumas coisinhas e pequenos detalhes que resolvem muitas das partidas. Estamos concentrados para que a gente não seja surpreendido no sábado”, afirmou.
Ao fazer uma análise sobre o seu desempenho individual, o meia observou a falta de oportunidade. Segundo Calbergue, que fez apenas uma partida como titular na Série C, seu nível de jogo pode aumentar com mais partidas, algo que ele espera receber com a chegada do novo técnico, Brigatti.
“É aquilo que sempre costumo falar, a gente precisa de sequência. Venho trabalhando muito forte, todos os dias dou o meu melhor, sempre que tenho a oportunidade. Mas a gente sabe que jogador é sequência e confiança e tendo essa sequência vai adquirindo confiança. Então eu acho que o mais importante é isso: ganhar sequência para a continuidade do trabalho”, finalizou.
Acompanhe o Lance a Lance da partida Paysandu x Manaus pelo portal OLiberal.com.
Palavras-chave