Lateral-esquerdo do Paysandu sobre crise bicolor: 'Não foi a semana mais difícil'
Bruno Collaço está no Papão desde 2019
Derrota em casa para o Botafogo-PB com desempenho contestado, torcida na bronca e dispensas. A semana do Paysandu bastante tensa. Aliás, mesmo com o título do Campeonato Paraense, a temporada irregular do Bicola deixa todos com a pulga atrás da orelha.
Com o principal objetivo na Série C sendo o acesso, as dúvidas sobre o atual elenco e em relação ao técnico Vinícius Eutrópio ganharam força. Ainda assim, o lateral-esquerdo Bruno Collaço, que está na Curuzu desde 2019, garante que não é o momento mais complicado que vive no clube:
"Não, não foi a semana mais difícil não. Para mim, a semana mais difícil, foi após o jogo do Náutico-PE, lá nos Aflitos. Todo mundo sabe o que aconteceu, onde foi tirado nosso acesso. A gente trabalhou muito para ter aquele resultado e todo mundo sabe o que aconteceu lá. É um momento que me incomoda até hoje e que me motiva a buscar esse acesso desde que cheguei", afirmou o lateral.
Como superar?
Experiente, com 31 anos, Bruno Collaço já enfrentou outros momentos de crise no Paysandu. Por exemplo a lanterna no quadrangular final da última temporada da Terceirona, que tirou a vaga na Série B do Papão. Ainda assim, segundo o jogador este grupo é sim capaz de superar esta fase. O lateral deu dicas de como:
"É ter mais atitude, entrega, lutar por cada bola, cada cm do campo. Juntos a gente consegue reverter todas as situações difíceis. Já provamos isso ao longo da temporada. É todos ter atitude, saber do peso da camisa e se doar ao máximo", concluiu Collaço.
Palavras-chave