Lateral do Paysandu, Bruno Collaço defende treinos em Castanhal e pede empatia com o próximo
Paysandu escolheu a cidade de Castanhal para sua intertemporada
O Paysandu escolheu a cidade de Castanhal para dar sequência em seus treinamentos, com uma intertemporada, até o próximo final de semana. Enquanto a região metropolitana de Belém segue em lockdown.
Para o lateral Bruno Collaço, o momento é de muita empatia com o próximo e de muito cuidado com está ao nosso redor.
“Preocupação natural, esse momento é de ter empatia pelo próximo. Você se cuidando, consequentemente você está cuidando do próximo de todas as pessoas que ao nosso lado. É até um apelo para todos se cuidarem”, afirmou.
Para o atleta, escolha de Castanhal e a preocupação do clube com o treinamento dos atletas se torna importante, nesse momento de paralisação, visando que as competições nacionais não foram paralisadas.
“Agradecemos a preocupação do clube, por nos dá condições de treinar, pois teremos jogos importante na sequência. Sem dúvida nenhuma foi a melhor escolha retorna os treinamentos em campo”, completou.
Veja outros pontos importantes da coletiva:
Foco no trabalho nesse momento de grave pandemia
“Inevitável uma preocupação, acompanhamentos as notícias e a gente se preocupa como todo mundo, com nossos familiares e nossos amigos. Entrando no trabalho a gente procura se ajudar, trazer o pensamento só para cá para que as preocupações de fora não atrapalhe dentro de campo”
Sentimento de proteção dentro do futebol
“Particularmente penso que está trabalhando, seguindo todos os protocolos. Não digo que não coloque ninguém em risco, mas diminuiu praticamente na totalidade a gente se arriscar com vírus. Dentro do futebol, todos vem seguindo um protocolo desde o ano passado”
Palavras-chave