Fora contra a Inter, trio do Paysandu deve voltar diante da Ferroviária
Castro, Juninho e Jean Drosny ficam em Belém para tratamento e recuperação; médico diz que decisão foi tomada para evitar riscos no jogo decisivo em Limeira
O Paysandu terá três desfalques por questões físicas no jogo contra a Inter de Limeira, neste sábado (26), pela quarta rodada do quadrangular final da Série C. o zagueiro Castro, o atacante Juninho e o goleiro Jean Drosny não viajam com a delegação para Limeira e permanecem em Belém em tratamento. A expectativa é que os jogadores estejam novamente à disposição para a partida contra a Ferroviária, no dia 3 de outubro, em Belém.
WhatsApp: saiba tudo sobre o Paysandu
Castro sentiu uma dor na parte posterior da coxa durante o treino de quarta-feira e chegou a pedir para deixar a atividade. Juninho apresentou dor na região anterior do joelho. Os dois passaram por avaliação nesta quinta-feira e foram retirados da relação para a partida.
Segundo o médico do Paysandu, José Silvério, a decisão foi tomada em conjunto para evitar que os atletas fossem utilizados sem condições físicas ideais em um jogo considerado decisivo para a equipe.
“O Castro sentiu ontem no treino, pediu inclusive para sair. Hoje ainda apresentava dor, e o Juninho, uma dor anterior de joelho. Então, para que a gente possa viajar com atletas 100% em condições, e a gente não viaja com dúvida, foi uma decisão conjunta”, explicou.
VEJA MAIS
O médico afirmou ainda que os dois jogadores permanecerão em tratamento intensivo durante o período. Caso parecido ocorreu com o goleiro Jean Drosny. Ele sofreu um trauma considerada fortpor conta disso, está fora de combate.
Apesar da ausência de Jean, o Paysandu terá outras opções para a posição. “O Mesquita, o Gabriel e o Marcão estão em condições de jogo. O Jean ainda fica. Teve um trauma bem forte. Pelo mesmo motivo do Juninho e do Castro, a gente viajar com os atletas em 100% de condições, o Jean fica ainda”, afirmou. Além do trio, o lateral-esquerdo Bonifazi também é desfalque, após reclamar desconforto físico.
O Paysandu enfrenta a Inter de Limeira no sábado, às 19h30, no estádio Major Levy Sobrinho. Depois, o Papão volta a Belém para receber a Ferroviária, no dia 3 de outubro, pela quinta rodada do quadrangular.
Palavras-chave